OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UM DOS MEUS SEGREDINHOS PRA VIVER BEM!!!

Realize-se com as grandes coisas que fizer e não se preocupe com quem receberá o crédito por elas.
  Há 2 coisas que acho essenciais pra crescimento pessoais, Uma é ser uma boa pessoa. No fim do dia, isso é muito mais importante do que quão bem-sucedida você é. A outra é que quando você sente medo é sinal de que tem de superá-lo. Não importa se temos 6 ou 60 anos, todas temos medo do desconhecido. (...) As minhas grandes experiências de crescimento aconteceram quando eu enfrentei e superei o meu medo.
Faça aquilo que você mais teme.
Não existem respostas certas em caminhos únicos para atingir seus objetivos. Portanto não se preocupe em planejar cada aspecto da sua vida. Esteja aberta a novas oportunidades e não coloque limites em seus sonhos. Não espere que alguém pergunte o que quer: ninguém fará isso.
A única escolha errada é não tentar. Toda vez que pensar que não consegue fazer alguma coisa, olhe para os idiotas que fazem.
Foque-se em suas responsabilidades e em ser parte do time, mais do que em se comparar a outros e tentar se destacar. Faça bem fazendo o certo e simplifique: não super analise nem complique as coisas desnecessariamente.
 viva,e sinta-se bem.... 
bjs amores!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário