OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

sábado, 26 de novembro de 2011

PRESA EM VOCÊ!!!


Você está preso em mim e em meus olhos risonhos
eu não posso fingir que eu tento esconder - Eu gosto de você.
Eu acho que eu senti meu coração saltar em uma batida,
eu estou aqui e eu mal posso respirar - Você me ganhou.
O jeito que você segura a minha mão é simplesmente mágico,
e aquele seu sorriso  quebra as minhas pernas.
Eu só não consigo o suficiente,
eu me sinto tão bem, isso deve ser amor.
É tudo que eu tenho sonhado.
Eu desisto. Eu cedo. Eu deixo ir. Vamos começar,
porque não importa o que eu faço,
meu coração é cheio com você.
Uma olhada sua e eu sei que você entende,
essa bagunça em que nós estamos você sabe que é tão fora de mão.
Eu sei que nós deveríamos sempre seguir esse caminho
e em meu coração eu sei que você vai ficar.
Você me ganhou!!!

 bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário