OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

AS PALAVRAS FALAM POR MIM! **SBV** FORRÓ DO MUÍDO - AINDA BEM



 
******SBV*******
AINDA BEM!!! (FORRÓ DO MUÍDO)



Ainda bem que agora encontrei você,
eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer você.
porque ninguém dava nada por mim, 
quem dava eu não tava afim, até desacreditei de mim.
o meu coração já estava acostumado com a solidão,
quem diria que ao meu lado você iria ficar,
você veio pra ficar , você quem me faz feliz, 
você quem me faz cantar assim.
O meu coração já estava aposentado, sem nenhuma ilusão tinha sido maltratado.
Tudo se transformou, agora você chegou,
você quem me faz feliz, você quem me faz cantar assim...na,na,na,na,na,na,na,na,na,na,na....




Amo essa música e é muito especial no momento!!!!
bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário