OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SOU UMA A CADA DIA...


Sou uma mistura dos meus princípios... que carrego
comigo desde sempre e dos ensinamentos e base familiar.
Sou o reflexo das boas amizade que fiz e que conservo...
 Às vezes não estou perto de todos que eu amo, e de todos os
amigos queridos que cativei ao longo dos meus anos.
Sou a mesma sempre que me alegro ou me irrito, pois
 mesmo que eu faça de tudo para evitar... para tentar disfarçar...
Sou diferente sempre... a cada experiência carrego
algo bom,algo ruim,  mas com certeza, uma lição.
Não... eu não estou exagerando,  eu realmente
procuro aprender com os meus erros e eu estaria
mentindo se eu dissesse que não erro duas vezes
a mesma coisa...Erro duas, três, até mil...
 Enquanto eu não me convencer de que estou errada.
pois é, eu sou teimosa! Rsrsrs
A minha teimosia que me faz insistir, persistir...
alguns chamam de "perseverança",
mas acho que varia com a situação.
Aprendi em algum momento da vida
(não sei bem ao certo qual, mas tenho certeza
que sim) que eu preciso aprender a
desistir na hora certa. Preciso me convencer de que eu
não posso ter tudo que quero e que tenho que esperar,
 tudo tem seu tempo certo. E o insistir tem uma
vantagem enorme, quando eu desiludo... há....
não tem jeito.
É bom insistir... tenho a certeza de que eu fiz tudo
que eu poderia fazer ,muitas vezes eu não faço tuuudo,
mas o que merecia ser feito, sempre!
bjs amores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário