OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

domingo, 25 de novembro de 2012

A SÓS...

#VIDA



Espero-te, sedenta de desejos. O fogo me consome, não demora!
Cubra-me inteira com teus beijos. Bem devagar, sem pensar na hora.
Chega logo, já não posso suportar! Preciso dos teus abraços apertados
Usa a tua força, até me sufocar, não deixes nossos corpos separados.
Joga-me sobre os lençóis de linho perfumados, com muito carinho,
para um amor prestes a se realizar.
Por favor, não me faças esperar!
Beija-me sem constrangimento algum,
faz de mim tua eterna amante. Serei sempre tua, de forma incomum,
e teremos prazer de forma incessante.
Quando o meu corpo amolecer de tanto prazer que tu irás me dar,
novamente irei a ti me oferecer, porque mais amor eu quero te ofertar.
Faz-me ver um mundo colorido e esquecer tudo o que tenho sofrido.
Ser amada por ti é o meu troféu. Agora, sou feliz e me sinto no céu. #vida

bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário