OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

domingo, 11 de novembro de 2012

PRECISO DA AJUDA DE TODOS URGENTE! (SAÚDE)

Amores,muitas vezes recebo correntes e alguns e-mails que desconheço a procedência,mesmo assim,eu resolvo sempre pesquisar para saber se é genuíno em sua essência.E esse pedido é Sim,puro e de todo o coração.Acabo de falar com uma grande am
iga ao telefone e soube noticías que me deixaram um tanto baqueada,mas não menos Forte e com Muita Fé!A Gaby,filha da @Marcia Germana Lima (minha amiga) e do @Ronaldo Lima,tem 06 anos,é portadora de uma Cardiopatia Complexa Congênita e realizou uma cirurgia corretiva,mas desta vez,a pequena notável resolveu nos dar um Grande Susto,pois foi necessário fazer mais duas cirurgias de emergência.A qual a Gaby ainda está hospitalizada,desde o dia 01º de agosto,mas,Papai do Céu,as Orações,os Anjos e a Força que rege o Universo continuam fazendo o seu pequeno e frágil ♥ bater nesses três meses!E quero pedir a Você,meu querido amigo Pernambucano,para juntos dar Força e Energia para a Gaby!!!

DOAÇÕES DE PLAQUETAS OU SANQUE "O" POSITIVO OU NEGATIVO NO IHENE.
Informar que em especial para a GABRIELLY LOUISE SILVA DE LIMA,que está no
REAL HOSPITAL PORTUGUÊS DE RECIFE!

Muiiitooooooooooo Obrigada meus amores!!!!!! E vamos ajudar. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário