OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

SE EU NÃO TE PROCURAR,SEI QUE VOCÊ VEM ME BUSCAR.....


De repente é mais uma vez que você me
 procura eu nem acredito

Esse tipo de amor qualquer dia me leva a
loucura eu já não duvido
Eu não sei se o que eu fiz foi pior do que você me fez
As palavras doeram tão fundo 
Eu disse pra mim: É a última vez
Mas teu corpo teu cheiro e teu gosto tem
 qualquer mistério e mexe comigo
Você chega me pega de um jeito 
Me tira do sério parece um castigo
Hoje eu digo que não volto mais
E amanhã ou depois eu aposto
Se eu não te procurar você vem me buscar 
E o pior é que eu gosto
Não dá você não vai mudar
E se eu me aborreço não sei segurar
Sei lá se é você ou sou eu 
Só que um sem o outro não pode ficar


Nenhum comentário:

Postar um comentário