OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

domingo, 9 de setembro de 2012

CONHECER VOCÊ FOI MUITO BOM!!!!

As pessoas chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranqüilidade,é assim que me sinto com você, me sinto em paz.
É uma sensação diferente.
Falar contigo é uma alegria pra mim, 
tudo em você chama minha atenção, 
seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, 
talvez seja por isso que me sinta tão bem com você.
Você é uma pessoa super especial 
e com o seu jeito tão meigo e carinhoso 
me deixou simplismente fascinada, 
foi muito bom ter conhecido você.
A cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam,
e eu as guardo com muito carinho em meu coração.
O destino  atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem
e se sintam felizes sem se importar com o tempo.
Você se torna mais especial 
porque sabe transformar pequenos instantes
em grandes e inesquecíveis momentos.

Te deixo um beijo muito carinhoso hoje,
afinal neste dia que nada tem de especial 
escrevo esta mensagem para dizer apenas: 

Estou pensando em você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário