OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

COM O MUNDO NAS COSTAS!



Meus ombros hoje estão doendo. E não é uma dor apenas física,
é algo a mais.Sinto como se estivesse carregando um peso maior que poderia,
uma tonelada de problemas diversos, parece que o mundo resolveu descansar
nas minhas costas e eu tenho que acabar me fortalecendo e aguentando.
É um jogo, onde você nunca sabe se está do time adversário ou joga a favor
da equipe. Eu queria jogar, mas perdi a aposta.
O dia-a-dia de um adulto nessa terra de gigantes não é fácil e muitas vezes eu
queria voltar pra casa e dormir o dia inteiro.
Ser quem eu sou dá trabalho. Sustentar a postura, aguentar a tortura de um salto,
uma calça, um calor infernal.
A monotonia do silêncio de uma sala vazia. Um estressante
dia de trabalho com pessoas conhecidas e estranhas ao mesmo tempo. Equilibrar
o profissionalismo com as amizades.
Desafiar sua intuição e cegamente confiar, esperando apenas o momento certo de ser
sacaneado e ter que resolver tudo, sempre da pior maneira possível, afinal,
ninguém disse que seria fácil. E se fosse, não teria graça! É isso que digo
pra mim ao anoitecer tentando relaxar.


Os ombros latejam de dor...
Os passos titubeiam
Já não posso correr...
Já desejei voar
Já chorei e já ri
Já decepcionei e decepcionada fui
Já caminhei com passos leves
Já trilhei com os pés em dor
Já chorei com o travesseiro no rosto
Já chorei de ri com uma bobagem qualquer
Já desisti de muitos sonhos...
Aprendendo a perseverar é pra hoje
Mas há um peso que vira e mexe está nas minhas costas
A responsabilidade de fazer o melhor
Ser honesta e verdadeira nos pequenos detalhes
E nos grandes, permanecer sendo quem sou.
E quando o "mundo" parece pesar nas nossas costas
O melhor é tomar o fôlego e continuar...
Desistir é muito fácil pra quem não tem mais sonhos
Aprender com a coragem é perseverar.

bjs amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário