OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

sábado, 6 de outubro de 2012

CANSEI...UFF!!!

Um dia você entrou em minha vida e me fez feliz, neste dia soube o que era felicidade, no outro só vivi a saudade de uma felicidade que já não existe ao meu lado, tentei me conformar, mas não deu, digo a você que não mais insistirei para viver essa louca paixão , contudo digo também que estarei a espera daquela conversa, mas não quero ser sonhadora que vivo sonhando acordada esperando por você , tenho uma vida para cuidar , e apesar de ser feliz ao teu lado,sofro muito algumas vezes. 
Porém eu já nem sei ao certo o porquê de tudo isto, se percebo a sua ausência de resposta, a sua falta de interesse na minha vida.Então me pergunto porque sofrer por alguém que não se lembra de uma felicidade que para mim valeu a pena tentar mante-la.
Meu amor por você é valioso , mas sempre coloquei em primeiro lugar o meu amor próprio e isso não vai mudar.Dói te amar e não te sentir,dói te querer e não te ter,dói sentir saudade e saber que não vai aparecer e que não tá nem aí..pra minha saudade! Estou sempre a espera de um beijo,um abraço,um telefonema,uma mensagem..uma atenção qualquer!
Cansei de lutar.
Cansei de ser sempre amiga.. Cansei de ser confiável.. Cansei de sempre entender Cansei de esquecer de mim.. Cansei de dizer sim.. Cansei de deixar pra amanhã.. Cansei de dizer tudo bem.. Cansei de esperar.. Cansei de esquecer sem querer ..Cansei de fingir que esta tudo bem.. Cansei de segurar as lágrimas.. Cansei de calar.. Cansei... beijos amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário