OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

RESUMO DA REUNIÃO DO TRAB (24/10/11)

       Sabia que ia me surprender na reunião ontem da minha equipe (do trabalho) , mas nem tanto....
O ser humano em geral tem mania de desistir das coisas que ele almeja , ás vzs por medo das conse-
quências. São pessoas acomodadas com a situação ruim que vivem , mas tem medo de arriscar uma coisa 
nova, porém tem alguns que arregassam as mangas e precisam de força pra lutar e conquistar melhorias .
os que estão "acomodados" DIZEM : - pode contar comigo ....
então todos se preparão para luta , mas na hora mesmo da batalha, vc olha pra direita e pra esquerda , 
percebe que está sozinho, e seus aliados trocaram de lado e viraram oponentes.
Aí sim vc consegue destinguir quem é oponente e aliado na luta . vou deixar umas frases pra  reflexão!!!!




"Não há nada mais difícil ou perigoso do que tomar a frente na introdução de uma mudança."
As pessoas só veem o que estão preparadas para ver.
"Nunca tive a preocupação de agradar meus superiores, mas sim de ter uma equipe que estivesse contente em trabalhar comigo."


                                                                                                                      bjs amores!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário