OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BOA SEXTA !!!

Eita , mais uma sexta chegou. Pra mim esse dia é mara!
Acontecem as coisas mais inusitadas neste dia , e o melhor é o
fim de uma semana stressante de trabalho, estudos e afazeres, então
desejo a todos ....
BOA SEXTA  E DIVIRTAM-SE ,pq eu vou!!!! 
Vou deixar aqui tbm um post dedicado a uma pessoinha especial....



Ah! Se tu soubesses o bem que me fez
Eu tô tão feliz!
Feliz outra vez!
Bem na hora certa você apareceu
Virou meu Romeu
Chegou, roubou a cena!
Fiquei na corda bamba
Caí na sua onda
Com tino de conquistador
Chegou e um beijo me roubou
Venha de novo me roubar,
me leve pra qualquer lugar
No cometa, ou num avião
Numa nave, pras estrelas!
Nos teus braços e no coração
Sem destino, sem fronteiras
bjs amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário