OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

FOI ARDENTE ...UIIII!!!

Lá fora a chuva cai, serena, mansa,
como se quisesse dizer: vim para ficar.
A noite surge, tornando o ambiente
mais propício ao amor
Pobres daqueles que andam pelas ruas,
sozinhos e molhados, sentindo o frio
dentro da alma, dentro do corpo e no coração
Nós estamos aqui, juntinhos, pensando
no amor, em nossos momentos que daqui a pouco
serão só nossos. Ninguém vai sentir nem perceber
o que se passa dentro das quatro paredes de nosso quarto.
Estou pensando mil coisas, diferentes, audaciosas.
Momentos que você jamais esquecerá.
Vou ficar bem arrumada, vestida com requinte,
com o mais belo conjunto de lingerie.
Depois de todo seu carinho quero que vá tirando,
peça por peça, como quiser, tudo que achar supérfluo
para uma noite de amor...
Quero sentir seu corpo junto ao meu,
de todas as maneiras que quiser.
Esta noite serei sua até no pensamento
porque a chuva está me deixando apaixonada,
tremendamente sensual, com um desejo louco
de fazer amor. Hoje concedo tudo...
Quero desmaiar de prazer em seus braços
e acordar com seus beijos por todo meu corpo
suado, com o coração disparado, querendo mais...
Sempre mais... Quero seus beijos quentes
provocando em mim arrepios loucos
Êxtase...Sensação..Prazer..Gozo...
Vou querer gritar o nosso amor.
Não deixe...beije minha boca...
Um beijo mais... meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário