OBRIGADA PELA VISITA,BEM VINDO!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ME MANDOU,TE DEVOLVO DO MESMO JEITO..TOMA!! JÁ TÔ COM SAUDADES


Vou sentir saudades
Na verdade eu já estou com saudades
Porque tenho a sensação de morte,
Ou de uma viagem para bem distante
E com as possibilidades de comunicação
Cessadas 
Já me faz falta os sonhos,
Ainda que só meus.
E das conversas
Essas sim, nossas.
Que jogamos fora
Ou melhor, pra dentro.
Conversas que nos emocionaram
Do riso ao pranto
Que nos esclareceram
E nos fizeram crescer 
Por muito tempo
Ainda esperarei que acabe logo
O fim de semana
Pois era quando mais longe ficavas
Ainda que hoje me sinta impossibilitado
A qualquer momento.
Talvez espere que acabe logo
A vida
Esta que hoje nos afasta 
Talvez continuemos
A nos encontrar
Mas será mais pela pequenez do espaço
Do que pelo que me entusiasmava
E temo até nem assim te encontrar
Mas isso é meu
Eu vou ter que resolver
Nunca houve promessas
Houve sim, e de minha parte,
Sonhos. 
E eu quis realizá-los
Eu quero realizá-los
Tornar a vida bonita
A vida com você
Uma vida entusiasmada
Uma vida de amor
A intensidade seria a do meu
Afinal meu amor é pleno,
Seguro e forte
E ainda assim
Não foi suficiente
Para te contagiar
Não há nada de errado nisto
Na vida não há garantias
E o que se planta
Nem sempre se colhe
Mas fica plantado
E um dia brota
Disso sei muito
Sei também que mesmo menos
Também pensou em mim
Ou quem sabe até foi mais? 
Penso que tudo será outra coisa
Bem diferente de tudo que sonhei
Poderá ser bom ou não
Só espero que não seja indiferente
Em mim não foi e já é indelével
Ou quem sabe a vida me reserva
O gozo da realização?
Devaneios, meros devaneios... 
Não consigo ser diferente
Sou exatamente como soou
E com você ainda quis ser mais
E fui!
Fui minha verdade, sem enfeites,
Sem maquiagens, sem truques.
Boa estratégia?
Nem pensei, mas foi um bom amor.
Pois todo amor é bom, meu amor.
Perdemos a sintonia
Novas rotas surgem pra você
Esperarei meu novo plano de vôo
Mas não encerro nada
Não fecho nada
Não impeço nada
Não exijo nada
Você sabe o que podíamos ser
Você sabe o que você quer ser
Você é a dona da bola
Estou no banco esperando
Ser escalado.
Por enquanto?
Sinto saudades!


BJ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário